sexta-feira, 24 de outubro de 2008

PARABENS MANAUS...



MANAUS....A CIDADE MAIS LINDA DO PAIS....

BJ

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

SUHper Model

super model...nao tao boa assim
mas eu xego lah...

bjus

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Emprego..

Ain meu Dels...que nervoso..

logo depois do almoco o telefone toca...e advinha..??!!
SIMMMM...

Entrevista de emprego a vista..pra trabalhar na area de Design numa empresa lah na Paulista..
OLha que TUDOOOOOO....

o salario esta agradavel, e eh soh meio periodo, na parte da tarde...

agora eh soh me preparar pra mandar bem na entrevista e mostrar o q DE FATO sei fazer..

Animacao eh pouca pra essa segunda feira heim....

ahhhhhhhhhhhhhhhhh..kero gritarrrrrr...

MANDA MAIS DEUS!!

PS. nao posso deixar de agradecer a Flavia por ter me indicado..amigo eh pra essas coisas..
eu tava com umas ideias loucas de trabalhar de baba, mas a Flavia sempre acreditou em mim, e me disse que era pra eu correr atras de algo melhor...kkk
BRIGADAAAAAAAAAAA....

domingo, 12 de outubro de 2008

Feliz dia das Criancas...



PRA VALER A PENA

Amanheceu...
Que bom que a noite passou, passou
Viver é a melhor coisa do mundo
Eu abro a janela do meu quarto
E vejo o brilho do sol
A minha vontade de viver é bem maior do que sonhar
Mesmo porque fez tanto frio ontem à noite
Amanheceu, tenho de volta a esperança.

Eu não sei o que dizem os astros, NEM AS CARTAS DE TAROT (nem kero saber)...
Mas eu sei que Deus me deu a vida
Pra valer a pena
Eu não sei o que dizem os homens,
Nem os seus planos sobre mim
Mas eu sei que Deus me deu a vida
Pra valer a pena.

Domingooo....


Dia perfeito ao lado de 3 senhoras super divertidas...
3 idade eh o q ha...

Vovo, tia Vania e Fatima...

fomos almocar no Shopping Frei Caneca...(lembrancas boas..neh??)
elas tavam kerendo conhecer o teatro Nair Belo e a Escola do Wolf Maia....

depois demos um rolé na av. Paulista e seguimos para o Morumbi...
tinha q ver o olhinho delas brilhando quando eu parei o carro na frente da Rede Globo..kkkkkk
tiramos fotos..e elas entraram lah pra tomar agua..
que engracado, guardaram ateh o copinho de plastico da Globo..kkkkkkk

isso q dah ser fan das novelas neh...
pena q o Faustao foi gravado no RJ...elas tavam doidinhas pra conhece-lo...

bom..semana q vem tem mais...
Teatro Brigadeiro...vamos conhecer a Kelly Moore e Leilah Moreno (ahhhhh..lindas)...
e possivelmente...Raul Gil (eita, velhinhas pra gostarem desse homem...)

enfim...

final de semana agitado com elas...MEO DELS....

amo vcssssssssss...

bjus suh

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

No que eu acredito?!

Eh minha gente..
Muitas coisas andaram rodeando minha cabeca...
e uma coisa que tenhu certeza, eh q PRECISO viver as verdades da Biblia...

Em I Tessalonissences 4.1-8 diz assim:

1
¶ Finalmente, irmãos, vos rogamos e exortamos no Senhor Jesus, que assim como recebestes de nós, de que maneira convém andar e agradar a Deus, assim andai, para que possais progredir cada vez mais.
2
Porque vós bem sabeis que mandamentos vos temos dado pelo Senhor Jesus.
3
Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da prostituição;
4
Que cada um de vós saiba possuir o seu corpo em santificação e honra;
5
Não na paixão da concupiscência, como os gentios, que não conhecem a Deus.
6
Ninguém oprima ou engane a seu irmão em negócio algum, porque o Senhor é VINGADOR de todas estas coisas, como também antes vo-lo dissemos e testificamos.
7
Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação.
8
Portanto, quem despreza isto não despreza ao homem, mas sim a Deus, que nos deu também o seu Espírito Santo.


Resumindo, o texto diz, que nao devemos praticar coisas impuras (ficar com pessoas sem compromisso, ter relacionamentos sexuais fora do casamento e outras coisas ligadas a esse assunto).
Quem pratica isso, com certeza vera a justica de Deus, pois ele se vingara...
nao que Deus seja mal...pelo contrario, mas ele ker preservar os mandamentos q nos deixou..

DE FATO...EH NISSO QUE EU ACREDITO....
E SE EU PASSAR PELA JUSTICA DE DEUS, EH PQ EU MERECO....

bjusss

terça-feira, 7 de outubro de 2008

EMAIL!! - Eu amo kem me Ama!


Hj eu acordei, e recebi esse email, de uma das meninas q esta esta nessa foto, mas nao kero revelar kem foi.

e aí suh... cm vai a vida?
cara to passando por umas paradas sureais por aqui... kkk nem esquento mais... a vida é muito doida neh...tava fazendo devocional hj no livro do clube bíblico (http://www.clubesbiblicos.com.br/index.php?id=3) e falou mto comigo, foi sobre UM AMOR SEM RIVAL... e sabe uma frase q estava na minha cabeça faz tempo, "eu amo qm me ama", começou a fazer bastante sentido, uma vez q Deus é o único q nos ama com o amor verdadeiro, faz sentido amar qm nos ama neh? então pq isto é tão difícil se deveria ser tão obvio? pq a gente é podre demais...
desculpa se num fiz muito sentido... to a mil sabe...
bjos miga!!
Eh...pelo jeito nao eh soh eu que penso dessa forma...estamos todas no mesmo barco..
mas ainda bem q temos amigos pra compartilhar..
AMO VC!

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Comer, Comer...

Evinhaaa




Ain...a gente adoraaaa comer..


Brigadeiro + morango + chantily = comunhao..
eh meo, Evelyn (minha gemea), Riane (cunhada?) e eu, marcamos essa reuniaozinha toda semana na minha casa em atibaia...
nossa, tem sido uma deliciaaa..
nao soh a comida, mas a amizade delas..
Evelyn..em especial vc, que tem sido mais do q minha irma gemea....brigadaaaaaaa!!
AMO VCS!!
bjus suh