
AMANHA...
NA VILA BELMIRO EM SANTOS...
O CLASSICO QUE DECIDIRA O FUTURO DO MEU TIME NO BRASILEIRAO..
E ADVINHA....EU VOUUUUUUUUUUUUUU....
SANTOOSSS..AI VOU EU PRA COMEMORAR A VITORIA DO VERDAO...HIHIHI
o ruim eh q meu amigo guilherme q eh socio da vila belmiro, eh santista, e ele vai me da a carteirinha dele pra entrar no jogo..e eu vou assistir o jogo, do lado da torcida santista..mas nao tem problema nao...
EU TORCO COM O CORACAO....hihihi
______________________________________________________
Alem disso...
Amanha tem decisao na Formula 1...
FELIPE MASSA - FERRARI....EH DO BRASILLLLLLLLLLLLLL...
sera que vai dar pra ele??
Lewis Hamilton, esta 7 pontos na frente...
Mas...como todo brasileiro...eu nao desisto NUNCA....
Eh isso ae minha gente...
Espero postar amanha, com 2 vitorias...
bjusssssssssssssss
BOM FINAL DE SEMANA PRA TODOS....