Nossaa...
Nunca pensei que eu fosse cansar tao rapido de contar sobre meus sentimentos e minhas aventuras diarias..mas cansei...
nao exatamente de escrever, mas o dia cheio de atividades me deixou super cansada hoje.
Mas vou continuar me esforcando pra escrever pq no futuro eu lerei meus relatos e serah bom ver pelo que passei logo que cheguei aki.
Bom...eu nao sei o q ta acontecendo comigo, mas la pelas 4:30 ou 5h da manha eu acordo do "nada" e fico olhando pro relogio e mentalizando quantas horas ainda faltam pra eu "acordar"...
e essa noite nao foi diferente...porem dessa vez acordei com a nenem chorando..nossa!! que cansativo! ahaha
Foi duro levantar, e quando levantei vi que tinha menstruado e por isso q eu tava sentindo um mal estar e muita colicaaaa..ahhhhhhh q dor!
6:30 tomei banho me arrumei e dormi de novo...kkkkk
dai levantei com dor e tomei um cha!!!
Calmaaa..nao perdi o busao nao, pelo contrario, peguei mais cedo, e deu tempo de passar no Tim Hortons pra tomar um Hot Chocolate e comer uma bagel...uiii
Assim cheguei super disposta na escola...e apesar de a cada dia estar ficando mais dificil os estudos, eu tava bem animada hj, e a aula da manha foi super deeemaiis!!
Meus amigos de classe sao divertidos e nem penso em outras coisas quando estou la!!
Era tudo q eu queria...motivos pra me desligar de vez das coisas q me prendiam!
A aula da tarde de vocabulario eh a mais dificil pra mim....os orientais ja chegam sabendo tudo...toda a gramatica e eu fico perdidinha...a prof fala super rapido e nao ta nem ai se to entendendo...
nossa.. e pior, a aula dela eh depois do almoco e eu fico morrendo de sonooo!!
bom...a aula de conversasao eh a mais tranquila..a prof eh gente boa...e eu entendo tudooo...good!!
a cada dia to gostando mais da escola...e hj sai bem mais tarde do que de costume, fikei papeando com os colegas! hahaha
mas quando cheguei no Sebus, virei zumbi..dormiiii e depois fui me arrastando pro busao, sentei e dormir, soh acordei quando ele chegou no ponto final..q eh ao lado da minha ksa...hahahaha
tensooo....estou muito cansada de acordar mt cedo, nao vejo a hora de voltar a ter minhas noites de sono completa!
ao chegar em casa tive um super jantar....e agora me encontro caindo de sono digitando essas palavraaaas! hahah
o q ta me deixando acordada em minha amiga Luciana que sonha com as camisas q vou levar pra ela da Aeropostale...todo dia a gente fala sobre isso... *__*
se eu tivesse grana, eu mandava miiiil blusas pra ela....aiaiaia viu!!
bom...agora preciso fazer meu homework e dormir!
to mortaaa!
fui
segunda-feira, 11 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário